Dia

Olá queridas.

Bom, eu tinha programado uma coisa bem diferente para ontemm e hoje.

Mas coisas e coisas, e ontem e hoje tive uns dias bem diferentes.

Ontem à tarde, vim mais tarde na camioneta, pois a minha bestfriend foi para o futsal e nós como íamos dormir a casa dela, esperamos por ela.

melhor, sempre tem mais piada do que ir sempre na mesma.

Enquanto esperavamos (mais de 1h30) fomos para o polivalente, lanchamos, vimos as vistas, fomos carregar o cartão e isso tudo e depois fartamo-nos, fmos para os campos e encontrá-mos uns amigos nossos.

Depois tocou, ela foi para o futsal e eu e outra minha amiga saímos da escola, fomos comprar batatas fritas, gomas e depois fomos para a paragem à espera que uma ex-melhor amiga chegasse, mas ela foi de carro. Então tivemos a falr sobre coisas e depois chegou a camioneta.

Fomos, guardamos lugar para a best, tinha umas vistas tão lindas.... e depois saímos, vimos mca8, jantámos, vimos A Melodia do Adeus (mais vale tarde que nunca), só que depois eu adormeci e não vi tudo.

Elas choraram, eu, quando vi o resto hoje de manhã não chorei, mas senti algo forte.

Tomamos o pequeno-almoço tarde, cantamos singstar, cantamos e dançamos como umas loucas pyromanina, lady marmelade, i love rock and roll e cherry bomb e fomos almoçar.

Tinhamos previsto que o filme era ás 13h40, mas era ás 13h40, conclusão: chegamos 30mins atrasadas ao filme "Step Up 3", que mesmo com atraso foi um bom filme, aconselho!

Depois vimos as lojas, e tal e viemos para casa.

Tudo isto resumido aqui em poucas palavras parece chato, mas com tantas piadas pelo meio, foi demais. Rimo-nos tanto. Aquela terapia dos 15mins a rir por dia, foi cumprida!!!

Ah, sou delegada de turma, uma informação adicional.

Bjs queridas.

Hoje é um dia muito importante para o país!

Pena seer tão mal celebrado.

Se houvessem celebrações escolares, o Estado arrecadava uns milhares, as crianças tinham noção da importância e olha, era maisd original.

Bom....

I´m happy and you????

 

 

tags:
publicado por our side às 22:25 | link do post | comentar