O que acham?

Olá meninas!

Antes de mais queria pedir-vos que deixassem mais comentários, não custa nada e eu retribuo!

Bom, depois venho dizer-vos que estou a começar a ficar sem mãos a medir!!!

Por isso, fiquem com este look para darem opinião:

 

Bem, eu apaixonei-me!

Não é que goste da maneira como ela usou as peças, mas sim o estilo que representa!

O vestido tão simples e talvez retrógrado, ganhava vida e feminilidade quando é combinado com o laço e misturado com outros pormenores que transformam o look numa coisa super gira!

Não gostei nada das sandálias, nem de as ver conjugadas com meias, mas adorei o chapéu, o anel, as unhas roxas, etc.

Bem, eu gostei, mas tenho a certeza que nem toda a gente gostou.

Dêm a vossa opinião para eu ficar a saber de que mais gostam.

 

Bjs:)

publicado por our side às 21:39 | link do post | comentar