Pedido Beatriz

Olá meninas!

Eu recebi um pedido muito extenso de uma menina chamada Beatriz que vai fazer 13 anos.

Beatriz eu peço-te que me contactes através de otep_gerente@hotmail.com para eu poder falar contigo dos aspectos do pedido em que não responderei por post, mas sim por mail.

O pedido dela é muito extenso, por isso ainda vai continuar.

Hoje venho abordar a questão da roupa.

 

A Batriz é baixa e tem pouco peito.

1º conselho: ser pequenina nesta idade pode ser uma vantagem!

As pessoas que te virem vão pensar: uma menina tão novinha mas já com sentido fashion e de moda!

Por isso e como é a tua festa de anos aconselho-te a usar uma peça-tendência e como está calor as minhas sugestões são calções subidos ou vestido.

 

Um top de folhos para criar ilusão de peito numa cor colorida.

Depois uns lindos calções bejes de cintura subida. Se tiveres uns calções coloridos podes usar como substituos destes, criando assim o chamado colour block.

Depois uma pequena mala e tens à escolha: ou umas sandálias originais daquelas que só se encontram em lojas locais ou uns keds.

 

Aqui está um look mais básico.

Um vestido de cor que favorece o teu tipo de corpo, umas sandálias e mala com laço e um lindo anel de prata!

Talvez ainda lhe juntasse algo como um lenço ou uma bandolete no cabelo.

 

 

Meninas, espero mesmo que tenham gostado.

Tenho sempre medo de que os pedidos de outras meninas vos aborreçam.

Ah, só continuarei a responder ao pedido se a menina que o fez disser alguma coisa sobre me contactar ou não.

 

Beijinhos:) 

publicado por our side às 08:21 | link do post | comentar