Blue Carpet - teen choice awards

Olá meninas!

Como devem saber Domingo foram os Teen Choice Awards.

Prontas, para verem alguns looks??

 

 

Nina Dobrev apareceu com um look muito lufada de ar fresco.

Lembrou-nos que era Verão e que não são só as cores neutras que se devem usar!

 

 

 Gostei do conjunto da Kim Kardashian.

Como sempre soube valorizar o seu corpo. Adoro aquele prolongamento de pescoço!!!

 

 

Muita gente apreciou o look da Taylor Swift, eu nem por isso.

A mim só me vem uma palavra à cabeça: Marylin Monroe.

 

 Adorei este modelo que a Cat Deeley usou!

O azul é tão lindo e a renda faz toda a diferença.

As sandálias são sem dúvida deslumbrantes.

 

 

 

 Kaley Cuoco usou, na minha opinião o melhor vestido da noite.

O modelo é super lindo, com várias camadas e é cinza claro, muito lindo!!

 

 

 

 Shay Mitchell fez umas boas combinações!

A camisa é tão linda!! A saia também não fica atrás e os sapatos, ficam bem com tudo.

Ao que me pareceu ela quis ter um look jovial, e como os sapatos e a clucth eram formais, apanhei o cabelo num elegante rabo de cavalo.

 

 

 

Normalmente não gosto quando a Selena Gomez usa vestidos curtos formais e simples, mas por acaso até gostei deste!

O que não gostei nada foi das sandálias, acho que o modelo não é giro, pronto!

Em contrapartida aforei a clutch!!

 

A 1ª vez que vi este look não gostei.

Mas depois pensei que a Blake Liveli já não é adolescente nenhuma e por isso pode optar pelo mais clássico sem problemas.

E pensando assim, dentro de um look conservador, até é bastante giro!

 

 

Beijinhos minhas queridas, dêm as vossas opiniões, pois é natural que sejam diferentes das minhas:)

publicado por our side às 10:07 | link do post | comentar