Especial Regresso às Aulas- Unhas

Hi!

Desculpem, a sério.

Mas não estou com disposição de ir procurar, fazer um resumo e apresentar de forma esclarecedora os tratamentos a ter com as unhas, isso fica para quando, depois do Especial, eu voltar a fazer as rúbricas.

Por agora, deixo só sugestões:

(Ah, também peço desculpa pela qualidade das imagens, mas eu tenho de fazer qualquer coisa. E por falar em qualidade, aconselho vivamente Yves Rocher, e as imagens até ao 7º ano estão desfocadas por que fiz questão que aqueles vernizes fossem da Yves Rocher e só encontrei estas com pouca capacidade)

 

 

 

Bom aqui está o verniz transparente, que é um óptimo amigo ao longo da vida, e deve ser usado sempre antes de colocar outro verniz, e que também é muito lindo sozinho.

Depois temos o rosa suave ou nude, que é fantástico simplesmente.

Até ao 7ºano deves apostar em tons super suaves, nunca vermelhos ou então só com aqueles que parece que são uma cor qualquer com brilhantes, mas que, quando só se aplica uma camada ficam só brilhantes.

 

 

 

 

No 8º e 9ºano deves ir fazendo pequenas experiências e escurecendo os tons, por exemplo podes de vez em quando usar rosa fúscia ou assim.

Também podes usar um verde-tropa ou uns brilhantes, e deves apostar no prateado.

Que nem te passe pela cabeça usares preto.

 

É claro que podes usar muitos mais tons, mas este é uma cor moderno que acho que deves apostar.

Mas, a partir de agora podes usar todo o tipo de cores (vermelho, azul, amarelo, laranja, roxo, etc.), mas que combinem sempre, atenção!!

Podes usar unhas de gel (não muito aconselhável) e essas coisas todas.

 

Bom, desculpem não estar muito bom, mas não tive mais tempo e sou só 1.

Apesar disso, é melhor que nada.

Cá vai a foto do dia:

 

PS: A Daniela pediu que eu fizesse um post para uma menina de 11 anos que vai para o 6ºano, mas a minha dúvida é: Um post para uma menina de 11 anos sobre o quê?

Gostava que me esclarecesses, pois assim, sem nenhuma informação não poderei responder ao teu pedido.

publicado por our side às 07:21 | link do post