O que acham?

Bom dia meninas!

Primeiro que tudo venho-vos informar que este é o 1º de uma série de psts programados,pois a tão temível época de testes vai começar.

 

Tenho também de avisar que esta semana o blog vai sofrer alterações profundas e porquê?? Porque eu vou fazer aninhos e vou precisar de mudar! De mudança!!! Afinal, quem não gosta de dar uma mudança radical na sua vida??? E como o blog faz parte da minha vida, também vai sofrer alterações que poderão não agradar a todas, mas que é o meu bem-estar que está em jogo e por isso, eiu decido.

 

Bom, passando ao post, espero que gostem muito dele, que comentem muito e que o look vos inspire (por falar em inspirações, estou a pensar fazer um post sobre isso, adoro fazer esses posts e já há muito que não os faço. Vocês também gostam??

 

 

 

Este look depende muito dos gostos!

 

Eu amo os sapatos, acho-os qualquer coisa!!! e as meias, estão super in!

O top é só um top, pelo que deverá ser substituído por um vestido no tom dos sapatos, por exemplo!!

Iria ser divinal e depois, em vez do colete de renda porque não a tendência mais cobiçado do ano : os coletes de pêlo???

 

Bom, este look eu usaria sem dúvida alguma se tivesse umas meias daquelas, mas como acho que no meu caso não ia compensar o dinheiro gasto (comigo as meias-calças não duram mais que 2 utilizações, depois qcabam sempre por ter um buraco por causa das unhas!!!!

Para o look  não cair na banalidade, a rapariga acrescentou um fio bem grande, uma pulseira também vistosa e os óculos.

 

Bjs, espero que tenham gosatdo!!!

 

PS: Talvez se lembrem que um dos objectivos do blog em 2011 é ter um post com 40 comentários.

Faltam muito poucos para isso no post anterior.

Peço-vos, mesmo a sério que se quando vierem comentar o post ainda estiver abaixo dos 40 que deixem opinião naquele comentário.

É muito importante para mim e seria género uma espécie de prenda de aniversário adiantada!!!!

 

 

Divulgo: http://big_best_moda_beleza.blogs.sapo.pt/

 

Fiquem bem :)

publicado por our side às 07:53 | link do post | comentar