Como esboçar um sorriso mais bonito

Bons dias queridas!

Como devem saber (se seguirem o blog), na sexta-feira fiz um post com a importância do sorriso/riso.

Mas há pessoas que têm medo de rir ou sorrir porque acham que fazem cara feia, ou porque têm medo de mostrar o aparelho ou os dentes amarelos.

Este post não é indicado para rir às gargalhadas com as amigas, porque aí é apenas aproveitar o momento, mas sim a maneira de ficares melhor nas fotografias.

E mesmo as que, tendo auto-estima não sentem isto, de certeza que gostariam de molharar o seu riso.

Para estas meninas, estas dicas:

 

 

 

-trata bem dos teus dentes e gengivas (escova-os 2 vezes por dia, passa fio dentário e usa um elixir com flúor que deixe o teu esmalte compacto e branquinho.) Evita alimentos açucarados e macios que te irão provocar cáries e dores de gengivas.

 

-para um bom sorriso deves tentar que os dentes de baixo não apareçam. Estudos dizem que assim, é esteticamente mais bonito.

 

-quem tem aparelho, não se deve acanhar por o ter e vê-lo como positivo. Para não correres o risco de não combinar com a roupa (no caso de teres aparelho de cor), usa um lenço ou uns brincos da mesma cor. Estas peças são um bom investimento, pois vais poder usá-los sempre e ficarão sempre bem!

 

-quem tem óculos, deve procurar o penteado que mais lhe favoreça o rosto com os óculos. Isto resulta, mesmo! O meu exemplo, eu só gosto de mer ver de óculos (de sol) quando tenho o cabelo completamente apanhado. E quem se sentir mesmo incomodadeo, pode pedir ao seu médico que lhe recomende o melhor tipo de lentes, nem que uses apenas quando tirares forografias.

 

-quem tem imperfeições, o melhor caminho é o tratamento, mas se nesse dia souberes que vais tirar fotografias, podes sempre colocar um pouco de corrector e um blush com mais algumas coisinhas....

 

Bom, depois destes conselhos, o resto deve-se muito à genética!

Mas não te esqueças de consultar frequentemente o teu dentista e ginecologista (se precisares).

 

 

 

Bjs queridas e espero que tenho gostado.

 

PS: Agora vou ter mais tempo para isto, porque finalmente acabou a minha época de testes!

Infelizmente recomeça daqui a uma semana e meia :(

tags:
publicado por our side às 17:49 | link do post