Look do dia

Bom di minhas queridas!!

Desculpem eu ontem não conseguir postar, mas já para vir postar hoje.... foi muito complicado!!

Não era este o post que tinha programado, mas este é o mais rápido de fazer e por isso, já sabem, sempre que eu postar "O look do dia"

é porque estou sem tempo para postar e só vim aqui fazer um postezinho.

 

Bom, o Inverno parece estar a dar os últimos cartuchos e os dias de sol, convidam a usar uma sai/vestido/calções com collants, por isso os looks que proximaente postar serão à base disso.

A rapariga usou uma túnica verde-tropa um pouco comprida, uma saia de renda branca e uns collants 5/8 cinzentas e umas botas inspirração militar.

Eu acho, pelo que vejo nos blogs, que muitas de vós não gostam, mas eu gosto de túnicas compridas com saias curtas, que mal se vêm.

Acho que em si, o look resultou, mas talvez tivesse optado por outros tons mais vivos, porque acho que o look morreu/perdeu vida.

Depois a rapariga usou uma mla XL preta e um coque.

Faltam-lhe acessórios, talvez um lenço com padrão e umas argolas.

 

E vocês, o que acham?

Dêm opinião, porque isso é muito importante para mim.

Bjs

publicado por our side às 19:25 | link do post | comentar