Review

Bom dia queridas!
Primeiro de tudo, tenho de vos dizer que, se os meus posts passarem de 20 comentários, eu publico 2 no mesmo dia!

Não acham super bom e querido da minha parte???

(Estou no gozo, eu faço isto por vocês)

 

Bom, o post de hoje acho que pode interessar muita gente.

Eu nunca fiz reviews nem pretendo que o meu blog seja um blog de reviews, mas eu tinha de postar informações sobre o produto que usei, porque fez simplesmente maravilhas!

É o roll-on refrescante PURE ACTIVE da Garnier.

 

 

 

 

É um stick azul, de aplicação localizada nas imperfeições do rosto e que promete secar as imperfeições e, como consequência, deixar a tua pele mais lisa e refrescada.

 

O que eu tenho a dizer sobre ele é que, na minha pele fez com que as borbulhas parassem o seu crescimento na 1ª aplicação e nas seguintes foi diminuindo o tamanho delas.

É muito bom e ajudou-me a ficar com a pele mais lisa, embora nas marcas demore o dobro do tempo a actuar.

 

Eu recomendo-vos vivamente!

É que, para muitas raparigas como eu, aquela história do lipar, tonificar e hidratar, mesmo levada á risca, não combate o acne, apenas o vai controlando.

 

Podem encontrar o produto em grandes superfícies comerciais, como o Continente, Pingo Doce, etc.

 

Bjs

 

 

PS: Este é o post 200!

Para celebrar quem fizer o comentário 20 ganha uma plaquinha e só posto depois dos 25 comentários!

 

PS.2: A dona deste blog (http://beuniquefashion.blogspot.com/) fez-me uma plaquinha para comemorar o post 200.

Foi super querida!

 

publicado por our side às 08:41 | link do post | comentar