E já lá vai um ano...

Meninas, é verdade: já há um ano que o blog vos recebe!

Fascinante!

Quando o criei pensei: Ah, isto é tão fixe, vou continuar com isto até ter um trabalho, de certeza!

Depois o blog passou por maus momentos e eu quase me fartava, quase desistia.

Agora, estou muito feliz com o meu cantinho, com as minhas leitoras, com o que eu faço, com o que aprendo, etc.

Sem vocês este era de certeza um link que já não existia.

Obrigada por fazerem paste deste meu sonho, deste meu projecto!!

 

 

Estatísticas:

 

289 posts

3130 comentários

 

E para comemorar teríamos um novo visual, se eu conseguisse colocar o cabeçalho :c

Vou tentar à tarde, prometo.

 

PS: Em breve trarei muito boas novidades!

Fiquem atentas!

 

 

Beijinhos e viva o Onde Tudo É Possível!!

publicado por our side às 12:21 | link do post | comentar